segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bem vindos!!!


Sejam bem vindos ao meu mundo de terapia!

Aqui vamos partilhar, trocar ideias sobre diversos temas.
Aquilo que mais gosto e que me aquece o coração é, como não poderia deixar de ser, a Arquitectura, a Decoração e a Jardinagem. E como a inspiração surge das mais diversas coisas, de pequenos detalhes, enfim de tudo aquilo em que nos interessamos, vamos por isso explorar todos estes universos como bem nos apetecer!
E é isto, espero poder contar com vocês e pedir-vos desde já alguma paciência pois ainda estou a explorar este universo da blogosfera.

P.S. Já me ia esquecendo de vos dizer, para estarem super à vontade para colocarem questões e partilhar comigo aquilo que vos inquieta ou simplesmente o que vos apetecer!

Beijinhos e vou dando notícias, agora vou só ali ver se domino mais umas ferramentas da blogosfera e já volto.

Sem comentários:

Enviar um comentário