quinta-feira, 21 de março de 2013

O meu Jardim #1


E para darmos início a esta estação, resolvi partilhar com vocês algumas flores do meu jardim. Eu sei que ando sempre a dizer que vos mostro e que fica para breve e depois demoro imenso tempo. Talvez isso aconteça por ser demasiado perfecionista e as coisas acabam sempre por demorar mais tempo até estarem "prontas" do que esperamos...
Mas aqui fica uns miminhos do meu jardim, spero que gostem :)
Amanhã os meus vasinhos de suculentas!

A minha pequena Magnólia, pequena no tamanho, mas grande na floração!


O meu Azevinho que ainda tem algumas bagas vermelhas!


As minhas duas Azáleas!



A minha Camélia branca e a minha Camélia rosa!



A minha Grevílea!


E por fim a minha Lavanda que o ano passado teve uma floração e um tamanho soberbo, depois podei-a e agora está super revigorada!


Espero que tenham gostado de ver algumas das minhas flores!

Kiss Kiss

1 comentário:

  1. Que linda tus plantas ..me encantan las azaleas y camelias.. Estaba afuera ya hora estoy de vuelta
    cariños

    ResponderEliminar